Escrito por Saraiva    Sáb, 08 de Março de 2014 23:52    Imprimir
Acusado de tráfico de drogas é executado com dois tiros na Zona Leste de Teresina

Com dois tiros, um nas costas e outro no ouvido esquerdo foi assassinado quando pilotava uma moto, por volta das 20h30min deste sábado (8 de março de 2014), na Vila Meio Norte, na Zona Leste de Teresina-PI, o jovem Levi de Abreu Rodrigues, 22 anos, que é acusado de tráfico de drogas e de receptação de moto roubada. Segundo o agente Francisco Ibiapina, chefe de plantão no 25º DP, no Parque Anita Ferraz, o crime ocorreu na Rua Engenheiro Costa Filho, próximo ao campo de futebol e as Hortas da Vila Meio Norte.

O policial civil Ibiapina conta que estava na Delegacia do 25º DP, quando o pai de Levi, Antônio Alves Rodrigues chegou gritando e pedindo socorro dizendo que o seu filho havia sido baleado. Ibiapina afirma que ele e o agente Pereira imediatamente pegaram a viatura policial e com o pai de Levi de Abreu foram para o local, aonde lá chegando foi constatado que o jovem já estava sem vida. Logo também chegaram ao local, policiais militares e uma equipe do SAMU que não pôde fazer nada porque o rapaz já estava morto. Os policiais do 25º DP acionaram peritos do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia de Homicídios que também foram para o local, onde fizeram um completo levantamento e depois o corpo de Levi de Abreu foi removido para o Instituto Médico Legal, na Zona Sul de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.

      Imagem:José Saraiva 

Chefe de investigação do 25º DP, Edinaldo Costa afirma que Levi tinha envolvimento com tráfico de drogas e receptação de moto roubada  

O chefe de investigação do 25º DP, Edinaldo Costa afirma que Levi de Abreu tinha envolvimento com tráfico de drogas e já esteve preso naquela delegacia, por ter receptado uma moto tomada de assalto pelo bandido conhecido por Bradoque, que está preso. Edinaldo Costa que participa das investigações para esclarecer o crime afirma que o jovem Levi de Abreu fazia o papel de “aviãozinho”, ou seja, fazia o transporte da droga. Os policiais que trabalham no caso acreditam que Levi foi vítima de um acerto de contas. Até o momento, o principal suspeito de ter executado Levi de Abreu Rodrigues é um homem que tem tatuagens e que foi visto por moradores da Vila Meio Norte, usando apenas uma calça e com uma arma de fogo na mão. Levi de Abreu Rodrigues que era filho de Antônio Alves Rodrigues e de Nair Maria de Abreu Bacelar Rodrigues residia na Rua Alterosa, 2616, no Bairro Cidade Jardim, na Zona Leste de Teresina. Ele foi executado com dois tiros quando estava pilotando a Moto Suzuki de placa LWL-3424-Teresina-PI, de cor preta. 

Última atualização ( Dom, 09 de Março de 2014 00:03 )