Escrito por Saraiva    Seg, 07 de Julho de 2014 15:05    Imprimir
Empresário é baleado na cabeça e populares ateiam fogo no carro do acusado que foi preso

Uma tentativa de homicídio no final da tarde do último domingo (6 de julho de 2014), em uma fazenda no Município de União-PI, a 59 km de Teresina-PI em que foi vítima o empresário Romildo do Nascimento Nery, que foi atingido com um tiro na cabeça, gerou revolta de populares, que incendiaram o carro do acusado identificado por José Bezerra de Meneses, conhecido por Zé Bilau, que foi preso.

Segundo o delegado Júlio César Lima, do 20º DP em União-PI, o empresário Romildo Nery foi baleado após discutir com Zé Bilau, por conta de animais que teriam atravessado de uma fazenda para outra. O delegado Júlio disse que populares detiveram o acusado e, revoltados com o caso, atearam fogo em seu carro.

Imagem:Arquivo da Família

Empresário Romildo Nery foi baleado na cabeça no Município de União-PI

A polícia já prendeu José Bezerra e apreendeu a arma usada no crime. O jovem Romildo Nery é filho do fazendeiro Cantídio Nery, que mora  em uma fazenda próximo ao Bairro Areias em União-PI. O empresário Romildo Nery foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina-PI, onde segundo informações o seu estado de saúde é grave.

Última atualização ( Seg, 07 de Julho de 2014 15:11 )