Escrito por Saraiva    Seg, 26 de Outubro de 2015 18:05    Imprimir
Piauiense suspeito de fazer parte de grupo de extermínio é morto com 5 tiros no Ceará

O piauiense Fabiano Acilon Bezerra, de 40 anos, natural de Fronteiras-PI, que foi preso em maio de 2011, pela Polícia do Ceará, suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio, foi assassinado com cinco tiros na manhã do último domingo (25 de outubro de 2015), quando se encontrava a passeio na cidade de Campo Sales, no Ceará, que se limita com Fronteiras, no Piauí.

Fabiano Bezerra estava morando no Estado do Pará para aonde iria retornar nesta segunda-feira (26 de outubro de 2015). O crime ocorreu nas proximidades do Posto Petrobrás, na cidade de Campo Sales-CE.

Piauiense Fabiano Bezerra foi morto a tiros em Campo Sales, no Ceará

O piauiense ainda chegou a ser socorrido pela Policia Militar e levado para o Hospital Municipal de Campo Sales e de imediato foi transferido para o Hospital do Cariri, em Crato-CE, mas ele não resistiu aos balaços e foi a óbito no caminho. A Polícia Militar de Campos Sales ainda realizou buscas, no sentido de capturar os autores do crime, mas não obteve êxito.

Piauiense Fabiano Bezerra

O corpo do piauiense Fabiano Ascilon Bezerra foi levado para o Município de Fronteiras-PI, onde foi velado e sepultado nesta segunda-feira (26 de outubro de 2015). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará. Fabiano Ascilon havia sido preso em maio de 2011 pela Polícia do Ceará, suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio. Veja a matéria abaixo.

Grupo de Extermínio matava nos Inhamuns

 

Fonte: Blog Lagoa do Rato e Riachaonet

Última atualização ( Seg, 26 de Outubro de 2015 18:17 )