Entre em contato com a redação: (86) 9426-9799  /  reportersaraiva@hotmail.com / José de Freitas - PI
Escrito por Saraiva    Seg, 25 de Maio de 2015 16:25    PDF Imprimir Escrever e-mail
Deputado Marden Menezes prestigia encontro de lideranças políticas em José de Freitas

Com a presença do deputado estadual Marden Menezes (PSDB) e do ex-prefeito de Jose de Freitas-PI, Ricardo Camarço (PSD), vários pré-candidatos a Prefeito de José de Freitas-PI, nas eleições de 2016, se reuniram durante todo o dia do último domingo (24 de maio de 2015), no Sítio Maricotinha, na margem da PI-366, a 5 km da cidade de José de Freitas.

O sítio é do ex-vereador Arnaldo Abreu, que já foi vereador por cinco mandatos e já anunciou que é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

Imagens:Saraivareporter.com

Olha o time político que participou de um churrasco no Sítio Maricotinha

Além de Arnaldo Abreu também estiveram no Sítio Maricotinha, os pré-candidatos a prefeito Humberto Teles (PSDB); a empresária Fátima Pinto, que é a maior liderança do PT em José de Freitas e que também é pré-candidata; o vereador Alfredo Holanda, e a ex-primeira dama de José de Freitas-PI, Layzy Marta Santos e Silva, esposa do ex-prefeito Ricardo Camarço, que também é pré-candidata.

Ex-prefeito Ricardo Camarço, ex-vereador Arnaldo Abreu e o deputado estadual Marden Menezes, no Sítio Maricotinha, em José de Freitas-PI

O Partido Verde que tem como maior liderança em José de Freitas, o pré-candidato a prefeito Edmílson Oliveira mandou os representantes Erimar Oliveira, Faustino Reis e Faninha.

Empresário Roberto Freire, esposa Gorete, Tiago Pinto e a empresária Fátima Pinto, que é maior liderança do PT em José de Freitas

Edmílson Oliveira, que é Agente da Polícia Civil do Piauí, através de seus representantes informou que não compareceu a reunião que terminou em um grande churrasco, porque estava de plantão em Teresina-PI, por não ter encontrado alguém para substituí-lo, no último domingo (24).

Vereador Roberval Santos, ex-prefeito Ricardo Camarço, deputado Marden Menezes e o ex-vereador Humberto Teles, no Sítio Maricotinha, em José de Freitas

Quem também esteve no Sítio Maricotinha e vibrou muito com o início de uma união das oposições em José de Freitas foi o vereador Roberval Santos (PMDB).

Vereador Alfredo Holanda e a empresária petista Fátima Pinto, no Sítio Maricotinha, em José de Freitas-PI

Roberval Santos disse que o encontro e churrasco organizado pelo ex-vereador Arnaldo Abreu e o empresário Tiago Pinto, além do jovem Erimar Oliveira foi ótimo e que vários outros vão ser realizados no Município de José de Freitas.

Ex-primeira dama de José de Freitas, Layzy Marta e sua comadre Rita Abreu, no Sítio Maricotinha

O médico Holanda que foi candidato a Prefeito de José de Freitas, nas eleições de 2012 não pôde comparecer ao churrasco no Sítio Maricotinha porque estava de plantão no domingo (24 de maio), mas falou pelo telefone com o ex-prefeito Ricardo Camarço e afirmou que também está no grupo.

Galera do PV, Erimar Oliveira, Faustino Reis, Raimundinho e o ex-vereador Arnaldo Abreu, no Sítio Maricotinha

O deputado estadual Marden Menezes que esteve no Sítio Maricotinha a convite do seu aliado ex-vereador Humberto Teles elogiou a reunião e churrasco dos pré-candidatos e disse que todos estão de parabéns.

Veja como foi o churrasco no Sítio Maricotinha

Em determinado momento, o deputado Marden Menezes conversou em particular no Sítio Maricotinha com o ex-prefeito Ricardo Camarço.

Momento que o ex-prefeito Ricardo Camarço conversa em particular com o deputado Marden Menezes, no Sítio Maricotinha

O deputado Marden Menezes aprovou a cajuína fabricada no Sítio Maricotinha e resolveu comprar uma caixa do produto para saborear em Teresina.

Ex-vereador Humberto Teles e o líder do Partido Verde, Erimar Oliveira, no Sítio Maricotinha

Também marcaram presença no evento, o empresário Roberto Freire e sua esposa Gorete; o promoter Chico Williams; o empresário Domingos Narciso de Oliveira, conhecido por Faninha, que é primo do deputado estadual João de Deus (PT) e era um dos mais vibrantes na festa; Edmílson Rosendo; o suplente de vereador Pereira Neto; o advogado e empresário Hamilton Ayres, que tem propriedade em José de Freitas; Liquinha e esposa; sargento Luís Abreu e esposa Antônia; João Abreu; Antônio Abreu e o José Francisco Abreu, que é Diretor do Metrô de Teresina-PI.Veja as lideranças que se reuniram no Sítio Maricotinha

Quem também esteve no evento foi o líder comunitário Chico Jardur; Darlan Abreu e família; o empresário Chagas do Remédio e várias outras lideranças do Município de José de Freitas.

Arnaldo Abreu com a Família Bandeira, no seu Sítio Maricotinha

O empresário Bandeira e os seus filhos Bandeirinha, José Augusto Bandeira e Francisco Bandeira também foram prestigiar o evento no Sítio Maricotinha.

Diretor da Assembleia Legislativa do Piauí, Leandro Coelho e Alexandre Portela, assessor do deputado Marden Menezes

O ex-prefeito Ricardo Camarço já marcou para o dia 21 de junho deste ano, outro evento em sua Fazenda Douro, que vai começar com um jogo de bola e terminar com um grande churrasco.

Pereira Neto, Tiago Pinto, Arnaldo Abreu, Ricardo Camarço, Humberto Teles, Erimar Oliveira e o Faustino Reis

Camarço convidou a todos que estavam no Sítio Maricotinha para comparecer ao evento que ele vai realizar em sua fazenda.

Olha ai o Léo feliz com o ex-prefeito Ricardo Camarço, no Sítio Maricotinha

Tudo começou com uma partida de futebol

O encontro dos pré-candidatos a prefeito, no Sítio Maricotinha teve início com um jogo de bola entre os Amigos do Arnaldo Abreu e os Amigos do Tiago Pinto.

Time dos Amigos do Arnaldo Abreu

O time do Tiago Pinto começou vencendo por 2 a 0, mas depois o time dos Amigos do Arnaldo Abreu reagiu empatando a partida e virando para 6 a 3, que foi o placar final.

Time dos Amigos do Tiago Pinto

O jogo foi organizado pelo desportista Paulo do Ipiranga e teve a arbitragem do Pelezinho. No Time dos Amigos do Arnaldo Abreu jogaram o goleiro Patinga, Paulo, João Abreu que tem 65 anos e marcou um gol, Humberto Teles, Francisco, Leandro, João Pedro e o jornalista José Saraiva, que sofreu um pênalti e também marcou o seu gol.

Momento que o jogador José Saraiva marcou um gol após sofrer um penalti

Já no time dos Amigos do Tiago Pinto atuaram o empresário Bandeirinha e o seu irmão José Augusto, que é funcionário do Banco do Brasil, em Teresina-PI.

Momento que o deputado Marden Menezes assistia o jogo no Sítio Maricotinha entre os Amigos do Arnaldo Abreu e os amigos do Tiago Pinto

“Saraiva eu estou feliz pelo o que eu vi aqui no Sítio Maricotinha, um paraíso, um encontro maravilhoso com discussão de ideias entre amigos, superou a minha expectativa e vamos realizar muitos outros eventos em nosso Município”, falou Tiago Pinto quando deixava o Sítio Maricotinha, no final da tarde do último domingo.

Professor Osvaldo e o Edmílson Rosendo, no Sítio Maricotinha

Momento que o ex-prefeito Ricardo Camarço falava no Sítio Maricotinha

Olha o empresário Bandeira com a família no Sítio Maricotinha

Tiago Pinto, Ricardo Camarço, João Abreu e o irmão Arnaldo Abreu, no Sítio Maricotinha

Deputado Marden Menezes, Humberto Teles e a esposa Hilda Almendra

Deputado Marden quando saboreava cajuína fabricada no Sítio Maricotinha do ex-vereador Arnaldo Abreu

Momento que o ex-prefeito Ricardo Camarço conversa sobre política com o deputado Marden e o suplente de vereador Humberto Teles

Maria Abreu com a mãe Jorgina, o ex-prefeito Ricardo Camarço e o ex-vereador Arnaldo Abreu

João Pedro, Ricardo Camarço, vereador Roberval Santos, Humberto Teles e Tiago Pinto

Gorete, petista Fátima Pinto, vereador Roberval Santos, Chico Williams, Roberto Freire e o vereador Alfredo Holanda, no Sítio Maricotinha

Médico Ricardo Camarço e o vereador Roberval Santos, no Sítio Maricotinha, em José de Freitas-PI

Olha quem também foi ao Sítio Maricotinha, o Claudão

Olha ai o Faninha com camisa verde, feliz, ao lado do Arnaldo Abreu, Erimar e do Faustino

Gorete, vereador Alfredo Holanda, empresária Fátima Pinto, José Saraiva, vereador Roberval Santos e o Liquinha com a esposa 

Veja como foi o churrasco no Sítio Maricotinha

Arnaldo Abreu e Tiago Pinto, organizadores do evento que ocorreu no Sítio Maricotinha

Diretor do Metro de Teresina-PI, José Francisco Abreu com os tios Arnaldo Abreu e João Abreu, no Sítio Maricotinha

Família Abreu, no Sítio Maricotinha

Ex-vereador Humberto Teles e o ex-prefeito Ricardo Camarço

Liquinha e a esposa no Sítio Maricotinha

Sargento-PM Luís Abreu e a esposa Antônia, no Sítio Maricotinha

Ex-vereador Arnaldo Abreu, empresária Fátima Pinto e o vereador Roberval Santos

Olha como foi o churrasco no Sítio Maricotinha

Desportista Paulo do Ipiranga e o ex-vereador Arnaldo Abreu

Advogado Hamilton Ayres com o ex-prefeito Ricardo e o deputado Marden Menezes, no Sítio Maricotinha

Arnaldo Abreu com sua amada Maria e o artesão Erimar Oliveira

Ricardo Camarço com o amigo médico Elias e o suplente de vereador Pereira Neto, no Bar do Cu Seco, depois do encontro no Sítio Maricotinha

Deputado Marden Menezes, feliz, no Sítio Maricotinha

Elias, Erimar Oliveira e Faustino Reis, no Sítio Maricotinha

Hilda Almendra, Humberto Teles, Ricardo Camarço, Pereira Neto, Layzy Marta, Maria Abreu e o Arnaldo Abreu

João Pedro, Chico Williams, deputado Marden, Humberto Teles, Tião e em pé o advogado Hamilton Ayres e o ex-vereador Arnaldo Abreu

Darlan Abreu, no Sítio Maricotinha, acompanhado do pai Antônio Abreu e do tio João Abreu

Médico Ricardo Camarço com a esposa Layzy e os amigos Edmílson Rosendo, Cu Seco e Pereira Neto

Livramento com o médico Ricardo Camarço e dona Maria Luiza

 

Por José Saraiva

Última atualização ( Sex, 29 de Maio de 2015 08:44 )
 

Adicionar comentário

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nas matérias relacionadas e esta coluna, são de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro/correspondente. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do Portal Saraiva Repórter.


Código de segurança
Atualizar

Novidades

Supremo anula delação premiada de Sérgio Cabral

News image

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou hoje (27) para anular a delação premiada do ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, que está preso desde novembro ...

Leia mais

Juiz celebra casamentos por videoconferência durante pandemi

News image

Na manhã desta quinta-feira (28 de maio de 2020), na cidade de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina), no Cartório do 2º Oficio ...

Leia mais

Presidente Trump diz tomar hidroxicloroquina contra a covid-

News image

O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, disse que está tomando a droga hidroxicloroquina “há semanas” para se prevenir de uma possível contaminação pelo novo coronavírus, de acordo com o ...

Leia mais

Programa de redução de salário preserva mais de 7 milhões de

News image

O programa de redução temporária de salários e de suspensão de contratos de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) ajudou a preservar 7.206.915 de empregos, divulgou hoje (12) a ...

Leia mais

Entenda as regras de transição da reforma da Previdência

News image

A promulgação, nos próximos dias, da emenda à Constituição que reformou a Previdência exigirá atenção do trabalhador, principalmente do que estiver próximo de se aposentar. A proposta aprovada pelo Congresso ...

Leia mais

Bolsonaro manda suspender uso de radares nas rodovias federa

News image

O presidente Jair Bolsonaro determina ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio de despachos publicados hoje (15) no Diário Oficial da União, que suspenda o uso de radares "estáticos, mó...

Leia mais

Proibição de telemarketing de telefônicas começa amanhã

News image

Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão ser objeto de ligações de telemarketing de empresas ...

Leia mais

Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência enviada p

News image

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 10, com 379 votos a favor e 131 contra, em primeiro turno, a proposta de reforma da Previdência enviada pelo governo Jair ...

Leia mais

Comissão aprova texto-base da reforma da Previdência

News image

Os deputados que integram a comissão especial da reforma da Previdência (PEC 6/19) na Câmara dos Deputados aprovaram na tarde de hoje (4) o parecer do relator, deputado Samuel Moreira ...

Leia mais

Bolsonaro: abro mão da reeleição se Brasil passar por reform

News image

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde de ontem (20), após participar da 27ª edição da Marcha Para Jesus, na capital paulista, que abriria mão da reeleição se o ...

Leia mais

"Se forçar a barra, não aprova nada", diz Bolsonaro sobre Pr

News image

O governo deve ceder para ver a reforma da Previdência aprovada, afirmou hoje (14) o presidente Jair Bolsonaro, em café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, ao analisar a tr...

Leia mais

Cartão do Caminhoneiro entra em vigor no dia 20 de maio

News image

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, confirmaram ontem (16) que o Cartão do Caminhoneiro, criado pela Petrobras, entrará em testes a partir do di...

Leia mais

Senac de José de Freitas abre inscrições para o curso de Red

News image

O Senac de José de Freitas, por meio da sua gerente de Unidade, Dalyne Farias, torna público a abertura das inscrições para o curso de Redação para o Enem 2019. ...

Leia mais

Decreto de Bolsonaro facilita porte de armas para advogados,

News image

O decreto do presidente Jair Bolsonaro anunciado nesta terça-feira, 7, e publicado nesta quarta-feira, 8, no Diário Oficial da União (DOU) facilita o porte de armas de fogo para uma série ...

Leia mais

Reforma vai gerar economia de R$ 1,236 trilhão em 10 anos, d

News image

A economia prevista pelo governo com a reforma da Previdência pode chegar a R$ 1,236 trilhão, em 10 anos. O novo número foi divulgado hoje (25) pelo Ministério da Economia, ao...

Leia mais

More in: Novidades

-
+
3

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.