Entre em contato com a redação: (86) 9426-9799  /  reportersaraiva@hotmail.com / José de Freitas - PI
Escrito por Saraiva    Seg, 27 de Junho de 2016 12:17    PDF Imprimir Escrever e-mail
PP de José de Freitas inaugura sede com a presença da vice-governadora do Piauí e de lideranças políticas de vários partidos

Com a presença da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, do pré-candidato a prefeito Roger Linhares (PP) e de quatro vereadores, vários suplentes de vereadores, lideranças políticas de diversas siglas partidárias, além de simpatizantes, o Partido Progressista de José de Freitas-PI (PP), inaugurou no final da manhã do último domingo (26 de junho de 2016), a sua sede que fica na Rua Pedro Cruz, no cruzamento com a Rua Gentil Freitas, Centro de José de Freitas.

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) ao usar a palavra, cumprimentou a todos os presentes a inauguração da sede do diretório do PP de José de Freitas e confirmou a pré-candidatura a prefeito do empresário Roger Linhares, que é filho do ex-prefeito Gerardo Linhares (médico), que foi eleito prefeito de José de Freitas, em 1988, e que foi assassinado brutalmente a tiros, na noite do dia 6 de julho de 1990, quando estava exercendo o seu mandato.

Imagens:Saraivareporter.com

Vice-governadora Margarete quando falava ao lado do pré-candidato a prefeito Roger Linhares

Margarete Coelho disse que está em conversação com outros partidos de oposição de José de Freitas, tentando buscar a união de todos, para que seja montada uma “Frente em Defesa de José de Freitas”.

Veja como foi a inauguração do diretório do PP de José de Freitas, no Piauí

A vice-governadora, durante a sua fala, cumprimentou a todos os políticos presentes ao evento e chamou de “guerreira” a empresária Fátima Pinto, que hoje é filiada ao PP de José de Freitas.

Vice-governadora Margarete Coelho quando falava na inauguração da sede do PP em José de Freitas-PI

“Eu estou aqui hoje na inauguração do diretório do PP de José de Freitas e vou sempre está caminhando pelas ruas dessa cidade ao lado de Roger Linhares”, concluiu a vice-governadora Margarete Coelho.Vice-governadora falando ao lado de Roger Linhares, Arnaldo Abreu e Valter Barros

O advogado San Martin Linhares, que é irmão de Roger Linhares e sua mãe Rosa Linhares acompanharam atentamente as declarações feitas pela vice-governadora Margarete Coelho.

Advogado San Martin ao lado do amigo Arnaldo Abreu e da vice-governadora Margarete  

Roger Linhares se emocionou ao falar do pai Gerardo Linhares

O pré-candidato a prefeito Roger Linhares ao falar ao lado da vice-governadora Margarete Coelho aos presentes a inauguração da sede do PP, agradeceu a todos, a vice-governadora que ele disse sempre ter acreditado nele e declarou que a maior força que tem hoje é a do pai Gerardo Linhares que foi morto a tiros no dia 6 de julho de 1990, quando estava saindo do hotel municipal de José de Freitas.Pré-candidato Roger Linhares se emocionou quando falava ao lado da vice-governadora e lembrou do pai Gerardo Linhares que foi prefeito de José de Freitas-PI

Roger Linhares ao falar no pai Gerardo Linhares, na presença da sua mãe Rosa Linhares e do seu irmão advogado San Martin Linhares, que estavam no evento, chegou a se emocionar por algumas vezes, chegando a derramar lagrimas. Roger era criança quando perdeu o pai em José de Freitas.

Roger Linhares falou para os presentes na sede do PP ao lado da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho

“Hoje a política está desacreditada, mas se nós tivermos êxito nessa caminhada, vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito por Gerardo Linhares e vamos fazer o possível para que a população de José de Freitas não seja decepcionada”, disse Roger Linhares.

Pré-candidato a prefeito Roger Linhares quando falava ao lado dos vereadores Roberval Santos e José Luiz Pereira 

Empresária Fátima Pinto

A empresária Fátima Pinto ao usar a palavra afirmou que em 1988 esteve ao lado do ex-prefeito Gerardo Linhares e que hoje está com o seu filho Roger Linhares, por também acreditar nele. “Eu hoje sou filiada ao PP de José de Freitas, estou muito feliz, pois, eu estava desestimulada da política, mas hoje estou estimulada por ver uma luz em Roger Linhares”, disse a empresária Fátima Pinto, que estava acompanhada dos filhos Chico Pinto, Tiago Pinto e Diogo.

Empresária Fátima Pinto, agora no PP, diz que ver uma luz em Roger Linhares 

Arnaldo Abreu disse que vai pedir a ex-prefeito que se junte a Roger

O ex-vereador Arnaldo Abreu, que é o atual vice-presidente do PSD de José de Freitas, declarou durante a inauguração da sede do PP, que é independente, faz o que quer e que o empresário Roger Linhares é a cara do pai Gerardo Linhares.

Vice-presidente do PSD de José de Freitas-PI, Arnaldo Abreu falando na inauguração do diretório do PP

Durante a sua fala, Arnaldo Abreu ainda afirmou que Gerardo Linhares, há vários anos, como médico, salvou a vida de sua mulher Maria Abreu e que Roger Linhares iria lhe conquistar.Ex-vereador Arnaldo Abreu com a esposa Maria Abreu e o pré-candidato Roger Linhares

O ex-vereador concluiu dizendo que vai conversar com o ex-prefeito Ricardo Camarço, que é o atual presidente do PSD de José de Freitas, para ele se unir a Roger Linhares, por entender isso ser muito importante para José de Freitas.

Momento que a vice-governadora cumprimenta o ex-vereador Arnaldo Abreu

Presidente do PSDB disse que está disposto a se unir ao PP

O presidente do PSDB de José de Freitas, ex-vereador Humberto Teles (dois mandatos), ao participar da inauguração da sede do diretório do PP, declarou que está buscando os meios legais para que o seu partido PSDB se una nestas eleições de 2016 ao Partido Progressista.Presidente do PSDB de José de Freitas, Humberto Teles quando falava na inauguração do diretório do PP

Humberto Teles fez elogios ao pré-candidato a prefeito do PP, Roger Linhares e ao ex-vereador Arnaldo Abreu e concluiu dizendo que vai fazer de tudo para que o ex-prefeito de José de Freitas, médico Ricardo Camarço (PSD) também se una ao PP de José de Freitas.Odete Sampaio com a família e o pré-candidato Roger, na sede do PP

Pré-candidato do PTB defende união das oposições em José de Freitas

O policial civil Gilson Ferreira, que é pré-candidato a vereador pelo PTB de José de Freitas, também participou da inauguração da sede do PP de José de Freitas.

Pré-candidato a vereador do PTB, Gilson Ferreira, feliz ao lado da cantora Ana Sophia e do pré-candidato a prefeito do PP, Roger Linhares

Ao usar a palavra, Gilson Ferreira disse que trabalha há quatro anos no município de José de Freitas, onde pretende ser candidato a vereador e que defende a união de todas as oposições.

Pré-candidato a vereador do PTB, policial Gilson Ferreira, quando falava na inauguração do diretório do PP de José de Freitas

Gilson relatou que é amigo do  advogado San Martin Linhares, que é irmão do pré-candidato a prefeito Roger Linhares, pois, se formaram juntos na Universidade Estadual do Piauí (UESPI). “Todos os pré-candidatos a prefeito de José de Freitas devem pensar no coletivo e não só neles”, desabafou Gilson Ferreira.

Veja a felicidade do pré-candidato a vereador do PTB, Gilson Ferreira, de camisa amarela, na inauguração da sede do PP

Empresário Tiago Pinto lembra que seu pai Antônio Pinto esteve com Gerardo

O empresário Tiago Pinto que é pré-candidato a vereador pelo PP, ao falar na inauguração da sede do Partido Progressista declarou que a história se repetiria, pois, seu pai Antônio Pinto foi candidato a vereador pelo antigo PDS ao lado de Gerardo Linhares, pai do pré-candidato a prefeito Roger Linhares e conseguiram êxito em 1988, e que neste ano de 2016, ele (Tiago Pinto) pretende ser candidato ao lado de Roger Linhares e que vão lutar para também saírem vitoriosos, para depois trabalharem pela população de José de Freitas.

Empresário Tiago Pinto, pré-candidato a vereador quando falava na inauguração da sede do seu partido PP

O ex-vereador Antônio Pinto estava no hotel municipal de José de Freitas, na noite do dia 6 de julho de 1990, acompanhado do ex-prefeito Gerardo Linhares, quando também foi baleado e ficou paralítico, estando até hoje em cadeira de rodas.

Presidente do PDT, vereador José Luiz Pereira falando na inauguração da sede do PP

Vereador Roberval Santos quando falava na inauguração da sede do seu novo partido o PP

Vereador Dante, agora do PP, feliz ao lado do futuro presidente Alan Almeida

Vereadores falam na inauguração da sede do PP

Durante a solenidade de inauguração da sede do PP de José de Freitas, ainda usaram da palavra, os vereadores José Luiz Pereira (PDT); Roberval Santos (PP) e Dante Freitas (PP).

Presidente do PSC, Rummenigge Rocha quando falava na inauguração da sede do PP de José de Freitas

Quem também usou da palavra foi o presidente do PSC, professor Rummenigge Rocha, que disse defender a união de todos das oposições de José de Freitas e afirmou que já está na caminhada com o PP.

Presidente do PT do B, professor Osvaldo José quando falava no novo diretório do PP

O presidente do PT do B, professor Osvaldo José também marcou presença à solenidade de inauguração da sede do PP e defendeu a união de todos que fazem oposição em José de Freitas. Outro que também usou da palavra na solenidade foi ex-vereador Arnaldo Gaioso, que hoje é filiado ao PP.

Pré-candidato a vereador Alan Almeida e futuro presidente do PP em José de Freitas-PI

Ainda falaram no evento, os pré-candidatos a vereadores Veridiano Caieira (PSC); Juvenal Gomes (PSC); José Iran (PP); Valter Barros (PP); José Ferreira (PP); Osmariele (PR); Alan Almeida (PP) que será o futuro presidente do Partido Progressista em José de Freitas; professor Nonatinho (PP); Raimundo Bibi (PSC) e Chico Areolino (PP).

Pré-candidato a vereador do PP, Zé Iran

Engenheiro Valter Barros, pré-candidato a vereador de José de Freitas pelo PP, diz que José de Freitas precisa de mudança

O presidente do PTN de José de Freitas, Gama Rodrigues, que foi candidato a prefeito em 2012, também compareceu a inauguração da sede do PP, mas não se manifestou.

Advogado Eduardo Silva, o Dudu, que é filiado ao PV, quando falava na inauguração da sede do PP

O advogado Eduardo Silva, conhecido por Dudu, que é filiado ao PV de José de Freitas também marcou presença à solenidade de inauguração do diretório do PP e ao usar da palavra desejou sucesso a toda a diretoria do Partido Progressista. Dudu estava acompanhado da esposa Patrícia Gonzaga, que é servidora pública federal, que foi candidata a vice-prefeita de José de Freitas, nas eleições de 2012, pelo PV, que tinha como candidato a prefeito o policial civil Edmílson Oliveira.

Antônio, pré-candidato a prefeito Roger Linhares, professora Amparo Holanda que é irmã do pré-candidato a prefeito Alfredo Holanda e o pré-candidato a vereador José Ferreira, na inauguração da sede do PP

Quem também marcou presença na inauguração da sede do PP de José de Freitas foi a professora Amparo Holanda, que é irmã do pré-candidato a prefeito Alfredo Holanda (PRB).

Antônio Silva com a esposa professora Amparo Holanda e o pré-candidato a vereador do PP, José Ferreira, na inauguração da sede do PP

Amparo Holanda que tem curso de mestrado em educação pela UFPI e que também é escritora e muito respeitada no Piauí, estava acompanhada do marido Antônio Silva. O presidente do Partido Rede em José de Freitas-PI, Francisco Alves, mais conhecido por Chico Cabeça Gorda chegou à sede do PP, após o encerramento da solenidade.

Caroba, Chico Cabeça Gorda, vereador Claudiomires Nascimento (PV); presidente do PSC, Rummenigge Rocha; futuro presidente do PP, Alan Almeida, Aérton e um amigo, na sede do PP

Chico Cabeça Gorda, que estava acompanhado do vereador do PV, Claudiomires Nascimento, disse que também defende a união das oposições de José de Freitas.

Pré-candidato a vereador do PP, professor Nonatinho, que já foi jogador profissional

Ex-vereador Arnaldo Gaioso disse está feliz no PP

Mão de vaca foi servida no final da solenidade

Após o encerramento da inauguração da sede do PP, foi servido guaraná, churrasco e uma saborosa mão de vaca que foi feita pelo desportista Tota Rocha, que é pai do pré-candidato a vereador pelo PSC, Rummenigge Rocha.Veja o momento que a galera saboreava a mão de vaca

A vice-governadora Margarete Coelho saboreou do churrasco e da mão de vaca e logo em seguida retornou para Teresina-PI, onde ainda tinha outros compromissos no domingo (26).

Churrasco servido após a inauguração da sede do PP

Tiago Pinto, feliz com a mãe Fátima Pinto e Rosa Linhares, que é mãe do pré-candidato Roger Linhares

A Banda Sampop formada apenas por jovens e a cantora Ana Sophia, ambos de José de Freitas, no encerramento da inauguração da sede do PP, tocaram várias músicas para as pessoas que ainda permaneceram no local.

Ex-vereador Arnaldo Gaioso, advogado San Martin Linhares, desportista Tôta Rocha e o caminhoneiro Cosmo

Desportista Tôta Rocha, feliz com a vice-governadora Margarete Coelho e o pré-candidato a prefeito Roger Linhares

Veja como foi a inauguração da sede do PP de José de Freitas-PI

Pré-candidata a vereadora do PR, Osmariele quando falava na inauguração da sede do PP

Rosa Linhares, a nora Germane Linhares, o filho Roger Linhares e a vice-governadora Margarete Coelho

Banda Sampop e a cantora josedifreitense Ana Sophia

Francisca com o pré-candidato Roger Linhares e a esposa Germane Linhares

Olha ai a Maria Pequena, de vestido azul, na inauguração da sede do PP

Momento que era conhecida as dependências do novo diretório do PP de José de Freitas

Malaca, Zito Samuel, Roger Linhares e Arnaldo Abreu, durante a inauguração da sede do PP de José de Freitas

Veja ai a empresária Fátima Pinto, de blusa vermelha, atenta ao discurso de Roger Linhares

Pré-candidatos a vereador do PP quando acompanhavam a inauguração da sede do partido

Momento da inauguração da sede do PP de José de Freitas

Zito Samuel, vereador José Luiz Pereira e o ex-vereador Arnaldo Abreu, na inauguração da sede do PP

Veja como foi a inauguração da nova sede do PP de José de Freitas

Roger Linhares fala na nova sede do PP ao lado da vice-governadora Margarete e de aliados políticos

Margarete Coelho recebe abraço de Roger Linhares após discursar na inauguração da sede do PP

Malaca, ex-vereador Arnaldo Abreu e o ex-vereador Humberto Teles, quando acompanhavam a inauguração da sede do PP

Momento que os ex-vereadores Humberto Teles e Arnaldo Abreu chegavam a sede do PP

Ex-vereador Humberto Teles, Raimundo Leite, vereador José Luiz Pereira, Roger Linhares, Malaca, ex-vereador Arnaldo Abreu e a esposa Maria Abreu

Roger Linhares, vereador Dante Freitas e o pré-candidato a vereador Tiago Pinto

Olha ai a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho preparando a mão de vaca servida após a inauguração da sede do PP de José de Freitas

Vice-governadora do Piauí, Margarete preparando a mão de vaca em José de Freitas-PI

Momento que Margarete Coelho e Roger Linhares olham as dependências da sede do PP

Empresários Chico Pinto e Victor, na inauguração da sede do PP de José de Freitas

Malaca e os ex-vereadores Valter Barros e Arnaldo Abreu

Advogado San Martin Linhares com a namorada Wanessa Tapety e o amigo Silas, na sede do PP de José de Freitas

Advogado San Martin Linhares e a namorada Wanessa Tapety

Olha como foi a inauguração da sede do PP

Veja a mão de vaca servida após a inauguração da sede do PP

Momento que o advogado San Martin Linhares se despede da vice-governadora Margarete Coelho, quando ela deixava José de Freitas com destino a Teresina

Última atualização ( Seg, 27 de Junho de 2016 19:37 )
 

Comentários  

 
+1 #1 RE: PP de José de Freitas inaugura sede com a presença da vice-governadora do Piauí e de lideranças políticas de vários partidos fran 27-06-2016 12:56
O que se pode ver nessa reunião é muita gente em cima do muro, adoram o Ricardo Camarço, mas seduzidos pelos encantos de Ciro Nogueira, Margarete e talvez quem sabe pelo Roger. A verdade tem que dita, esse povo aí gosta mesmo é do Ricardo, então a lógica seria eles irem até Ricardo e não o contrario.
Citar
 

Adicionar comentário

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nas matérias relacionadas e esta coluna, são de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro/correspondente. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do Portal Saraiva Repórter.


Código de segurança
Atualizar

Novidades

Supremo anula delação premiada de Sérgio Cabral

News image

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou hoje (27) para anular a delação premiada do ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, que está preso desde novembro ...

Leia mais

Juiz celebra casamentos por videoconferência durante pandemi

News image

Na manhã desta quinta-feira (28 de maio de 2020), na cidade de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina), no Cartório do 2º Oficio ...

Leia mais

Presidente Trump diz tomar hidroxicloroquina contra a covid-

News image

O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, disse que está tomando a droga hidroxicloroquina “há semanas” para se prevenir de uma possível contaminação pelo novo coronavírus, de acordo com o ...

Leia mais

Programa de redução de salário preserva mais de 7 milhões de

News image

O programa de redução temporária de salários e de suspensão de contratos de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) ajudou a preservar 7.206.915 de empregos, divulgou hoje (12) a ...

Leia mais

Entenda as regras de transição da reforma da Previdência

News image

A promulgação, nos próximos dias, da emenda à Constituição que reformou a Previdência exigirá atenção do trabalhador, principalmente do que estiver próximo de se aposentar. A proposta aprovada pelo Congresso ...

Leia mais

Bolsonaro manda suspender uso de radares nas rodovias federa

News image

O presidente Jair Bolsonaro determina ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio de despachos publicados hoje (15) no Diário Oficial da União, que suspenda o uso de radares "estáticos, mó...

Leia mais

Proibição de telemarketing de telefônicas começa amanhã

News image

Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão ser objeto de ligações de telemarketing de empresas ...

Leia mais

Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência enviada p

News image

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 10, com 379 votos a favor e 131 contra, em primeiro turno, a proposta de reforma da Previdência enviada pelo governo Jair ...

Leia mais

Comissão aprova texto-base da reforma da Previdência

News image

Os deputados que integram a comissão especial da reforma da Previdência (PEC 6/19) na Câmara dos Deputados aprovaram na tarde de hoje (4) o parecer do relator, deputado Samuel Moreira ...

Leia mais

Bolsonaro: abro mão da reeleição se Brasil passar por reform

News image

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde de ontem (20), após participar da 27ª edição da Marcha Para Jesus, na capital paulista, que abriria mão da reeleição se o ...

Leia mais

"Se forçar a barra, não aprova nada", diz Bolsonaro sobre Pr

News image

O governo deve ceder para ver a reforma da Previdência aprovada, afirmou hoje (14) o presidente Jair Bolsonaro, em café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, ao analisar a tr...

Leia mais

Cartão do Caminhoneiro entra em vigor no dia 20 de maio

News image

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, confirmaram ontem (16) que o Cartão do Caminhoneiro, criado pela Petrobras, entrará em testes a partir do di...

Leia mais

Senac de José de Freitas abre inscrições para o curso de Red

News image

O Senac de José de Freitas, por meio da sua gerente de Unidade, Dalyne Farias, torna público a abertura das inscrições para o curso de Redação para o Enem 2019. ...

Leia mais

Decreto de Bolsonaro facilita porte de armas para advogados,

News image

O decreto do presidente Jair Bolsonaro anunciado nesta terça-feira, 7, e publicado nesta quarta-feira, 8, no Diário Oficial da União (DOU) facilita o porte de armas de fogo para uma série ...

Leia mais

Reforma vai gerar economia de R$ 1,236 trilhão em 10 anos, d

News image

A economia prevista pelo governo com a reforma da Previdência pode chegar a R$ 1,236 trilhão, em 10 anos. O novo número foi divulgado hoje (25) pelo Ministério da Economia, ao...

Leia mais

More in: Novidades

-
+
3

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.